Topo

Paris Saint-Germain

Navas ficou furioso por ser banco de Donnarumma contra o Real, diz jornal

Keylor Navas em ação com a camisa do PSG - Sameer Al-DOUMY / AFP
Keylor Navas em ação com a camisa do PSG Imagem: Sameer Al-DOUMY / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

11/03/2022 09h30

O Real Madrid venceu o PSG por 3 a 1, de virada, na última quarta-feira (9) pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e tudo começou com uma falha do goleiro Gianluigi Donnarumma. Keylor Navas, que briga por posição com o italiano, ficou furioso com o técnico Mauricio Pochettino por ter sido preterido pelo colega, segundo o jornal The Mirror.

No jogo de ida, o PSG venceu, em casa, por 1 a 0, e, na Espanha, abriu o placar novamente, mas Karim Benzema fez três gols em 17 minutos e garantiu a virada histórica e a vaga nas quartas de final para o Real Madrid.

Segundo o jornal, a partida contra o Real Madrid, além de ter um grande peso por ser de Liga dos Campeões, despertava uma "vontade extra" em Keylor Navas, que queria muito jogar contra seu ex-clube, onde ficou cinco anos e venceu três Liga dos Campeões, mas saiu preterido também por um goleiro mais novo, mas, na ocasião, o belga Thibaut Courtois.

Na atual temporada, Mauricio Pochettino optou por um revezamento no gol e, com isso, Donnarumma jogou 21 vezes, enquanto Keylor Navas foi titular em 18 partidas. Os dois goleiros revezaram, inclusive, na Liga dos Campeões.

Donnarumma, que estava no Milan, tem apenas 23 anos e jogou sua primeira edição de Liga dos Campeões nesta temporada, já pelo PSG. Navas, de 35 anos, conquistou três edições consecutivas do torneio sendo titular do Real Madrid, onde totalizou 160 jogos com o clube.

Foi especulado, inclusive, que Neymar teria se desentendido com Donnarumma no vestiário por conta da falha contra o Real Madrid, mas o craque brasileiro usou as redes sociais ontem (10) para desmentir qualquer hipótese de tensão entre ele e o goleiro.

Paris Saint-Germain