PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Adriano se desculpa e diz que errou ao dirigir com CNH suspensa

Adriano se desculpa após ser pego com CNH suspensa - Reprodução/Instagram
Adriano se desculpa após ser pego com CNH suspensa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2022 18h55

O ex-jogador Adriano, ídolo do Flamengo e com passagem pela seleção brasileira, se pronunciou nas redes sociais após autuado em uma blitz da Operação Lei Seca na madrugada do último domingo (23), na cidade do Rio de Janeiro. Ele estava com a habilitação suspensa e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Adriano se desculpou pelo episódio e explicou que dirigiu mesmo com a CNH irregular por estar sem seu motorista. O ex-jogador não comentou a recusa ao teste do bafômetro.

"Oi, pessoal. Bom dia. Acho que todos já sabem que eu fui pego na blitz. Estava sem habilitação realmente. Minha habilitação está suspensa. Nesse dia, infelizmente, meu motorista não pôde vir, e eu acabei resolvendo sair. E aí aconteceu isso tudo. Estou aqui para pedir desculpas pelo que houve", iniciou Adriano em vídeo publicado nos Stories do Instagram.

"Foi um erro meu, realmente. Não poderia sair sem a carteira de habilitação, mas infelizmente eu saí. Eu estou sempre andando com motorista. Quando eu fiquei um mês em São Paulo no ano passado, estava com motorista. Quando voltei para o Rio, também estava andando com motorista", completou o ex-jogador.

Adriano foi autuado pelas duas infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O automóvel foi liberado após a chegada de um motorista habilitado.

Futebol