PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Renovado no início do ano, novo contrato de Moisés com Inter vai até 2023

Moisés renovou com o Inter até o fim de 2023 e tem direitos ligados ao Colorado agora - Ricardo Duarte/Inter
Moisés renovou com o Inter até o fim de 2023 e tem direitos ligados ao Colorado agora Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

24/01/2022 17h49

Moisés teve seu vínculo renovado no início da temporada. O Inter comprou um percentual de seus direitos previsto na ligação ao Bahia, anteriormente por empréstimo. Quando anunciou sua sequência, o clube gaúcho não informou o tempo do novo vínculo. Segundo apurou o UOL Esporte, a ligação tem duração de dois anos.

O Colorado embasou a renovação de Moisés em pilares técnicos. Segundo mostrou a reportagem, o jogador foi comparado com opções disponíveis no mercado para sua posição e ficou entre os melhores índices no Brasileirão passado.

Além disso, a negociação facilitada por um débito antigo que o Bahia tinha com o Internacional também contribuiu para que o vínculo, agora até o fim de 2023, fosse concluído.

Moisés concorre com Paulo Victor e Thauan Lara pelo posto na esquerda da defesa do Inter. Titular absoluto na temporada passada, ele participou de 45 jogos e deu cinco assistências.

Os contratos renovados no início da temporada de aletas que já estavam no grupo foram: Johnny [até 2024), Lindoso [até o fim do ano], Cuesta [até o fim de 2023] e Moisés [até o fim de 2023].

Internacional