Topo

Corinthians

Sonho do Corinthians, zagueiro Felipe deve renovar até 2024, diz jornal

Felipe comemora gol do Atlético de Madri contra o Osasuna pelo Campeonato Espanhol - PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP
Felipe comemora gol do Atlético de Madri contra o Osasuna pelo Campeonato Espanhol Imagem: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

21/01/2022 10h37

O zagueiro Felipe, que ganhou projeção no futebol pelo Corinthians e é frequentemente convocado por Tite para seleção brasileira, não vive uma fase muito boa na Espanha e tem falhado em jogos importantes, mesmo assim, o Atlético de Madri deve renovar o contrato dele, que acaba no meio deste ano.

O Marca, jornal que trás as informações, afirma que "apesar do jogo horrível contra Real Sociedad, Felipe deve ficar até 2024". Recentemente o zagueiro foi especulado e até sondado pelo Corinthians, que gostaria de assinar um pré-contrato agora com o zagueiro para que ele chegasse ao Brasil no fim da temporada europeia.

Felipe está nos últimos seis meses de contrato com o clube espanhol e, por isso, poderia assinar agora com o Corinthians e chegar no meio do ano sem que o clube brasileiro pagasse nada ao Atlético de Madri, o que facilitaria muito a negociação, mas não deve acontecer.

Atualmente, as negociações pela renovação de contrato por mais dois anos estão paralisadas, mas tanto o Atlético, quanto o zagueiro de 32 anos, pretendem concretizá-la em breve, segundo o jornal.

Corinthians