Topo

Real Madrid

Jornal: Real vai pedir que Vini Jr, Casemiro e Rodrygo sejam desconvocados

Casemiro, Marcelo, Vinícius Júnior, Éder Militão e Rodrygo, os brasileiros do Real Madrid - Reprodução/Twitter Real Madrid FC
Casemiro, Marcelo, Vinícius Júnior, Éder Militão e Rodrygo, os brasileiros do Real Madrid Imagem: Reprodução/Twitter Real Madrid FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

21/01/2022 09h58

O Real Madrid vai pedir que Vinícius Júnior, Rodrygo, Éder Militão e Casemiro sejam desconvocados da seleção brasileira alegando que o Brasil já está classificado à Copa do Mundo e que o Real teria uma perda técnica em um jogo eliminatório importante, de acordo com o Mundo Deportivo.

O quarteto brasileiro foi convocado por Tite e, com isso, o Real Madrid jogará as quartas de final da Copa do Rei sem os brasileiros. Além deles, Federico Valverde, uruguaio, também desfalcará o Real Madrid por convocação.

Ainda segundo o jornal Mundo Deportivo, o Real, inclusive, já conversa com a federação brasileira e a federação uruguaia para tentar manter seus jogadores na Espanha. Em paralelo, o clube pediu à federação espanhola que o jogo da Copa do Rei seja adiado.

A intenção do Real Madrid de adiar o jogo é apenas se as federações não liberarem os convocados e, dentro do clube, espera-se que a situação de Valverde seja mais complicada, já que o Uruguai ainda não está garantido no Catar em 2022.

Real Madrid