Topo

Mbappé realiza tratamento no adutor e liga alerta de desfalques no PSG

Mbappé em ação durante partida do PSG contra o Rennes pelo Campeonato Francês - REUTERS/Stephane Mahe
Mbappé em ação durante partida do PSG contra o Rennes pelo Campeonato Francês Imagem: REUTERS/Stephane Mahe

Do UOL, em São Paulo

19/01/2022 11h29

Kylian Mbappé realiza tratamento no Paris Saint-Germain após ter sentido dores no adutor esquerdo. De acordo com o boletim médico divulgado pelo clube nesta quarta-feira (19), um novo exame será realizado na sexta (21) para avaliar se ele estará disponível para o próximo compromisso da equipe.

Se for desfalque na partida da equipe contra o Reims, no próximo domingo (23), pelo Campeonato Francês, o atacante perderá o seu terceiro jogo na temporada. O francês é o jogador da equipe comandada por Mauricio Pochettino com mais tempo de jogo, de acordo com o site 'Transfermarket'.

Além do tratamento de Mbappé, o boletim do PSG informa que Neymar pode voltar a correr na próxima semana. Lionel Messi, por sua vez, retomou os treinos com a equipe na última terça (18) após se recuperar da covid-19. O argentino atuou pela última vez pelo clube em 22 de dezembro, enquanto o brasileiro é desfalque desde a vitória sobre o Saint-Ettiene em 28 de novembro do ano passado.

Se for ausência confirmada, Mbappé se juntará a Neymar, Wijnaldum, Bernat e Letellier na lista de desfalques do PSG. Já o goleiro Keylor Navas foi liberado para retomar os treinos na próxima quinta (20).