PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mbappé responde menina de 8 anos criticada por pedir sua permanência no PSG

Mbappé, atacante do PSG, é alvo do Real Madrid - Mehdi Taamallah/NurPhoto via Getty Images
Mbappé, atacante do PSG, é alvo do Real Madrid Imagem: Mehdi Taamallah/NurPhoto via Getty Images

10/01/2022 14h20

O francês Kylian Mbappé escreveu em sua conta oficial no Twitter uma mensagem de apoio a Camille, uma menina de oito anos que sofre com Síndrome de Vater. A jovem recebeu ataques nas redes sociais após ter enviado uma mensagem ao atacante do Paris Saint-Germain pedindo para que ele continue no clube.

"Também te desejo um feliz Ano Novo, minha pequena Camille. Continue lutando como você faz, você está nos ensinando uma lição de vida. A violência dos comentários para uma criança... Estamos realmente chegando ao fundo do poço", afirmou o astro do PSG na manhã desta segunda (10).

No último domingo (9), a 'Associação Um Sorriso Por Camille' postou o vídeo da torcedora com um recado direcionado ao jogador. "Por favor, fique no PSG e continue nos fazendo sonhar por muito tempo... Nós te amamos", disse a menina. O pedido acontece diante das especulações do Mercado da Bola sobre uma possível transferência de Mbappé ao Real Madrid.

A publicação recebeu comentários ofensivos e com palavras de baixo calão. Após os ataques, a Associação se manifestou nas redes sociais. "Camille, a corajosa guerreira, só queria declarar seu amor a Mbappé. Nós nunca poderíamos ter imaginado tanto ódio. Ela luta todos os dias para distribuir sorrisos. A tristeza que sentimos é igual a esta violência", escreveu a página.

A Síndrome de Vater, também conhecida por associação de Vacterl, é uma doença rara marcada por uma série de anomalias e defeitos congênitos. Ela atinge órgãos e estruturas como vértebras e membros, entre outros.

Futebol