Topo

Jornal espanhol destaca 'mal-estar' causado por Ronaldo dentro do Cruzeiro

Jornal "Mundo Deportivo" repercutiu a saída do goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro - Reprodução/MundoDeportivo
Jornal 'Mundo Deportivo' repercutiu a saída do goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro Imagem: Reprodução/MundoDeportivo

Do UOL, em São Paulo (SP)

06/01/2022 10h11

A notícia que marcou o dia de ontem (5) no futebol brasileiro foi a saída do goleiro Fábio do Cruzeiro. O jogador de 41 anos comunicou, por meio de suas redes sociais, que os responsáveis pela Sociedade Anônima do Futebol (SAF) decidiram que ele não seguirá na Raposa.

O jornal espanhol 'Mundo Deportivo' repercutiu a saída de Fábio da equipe e colocou Ronaldo Fenômeno, sócio-proprietário do clube, como o principal culpado.

"Depois de expulsar Vanderlei Luxemburgo, o Fenômeno, novo dono do clube brasileiro, continua gerando mal-estar após expulsar o lendário goleiro Fábio", diz a publicação.

A nota do site de notícias ressalta que alguns jogadores contratados pela gestão anterior tiveram que renegociar seus termos de contrato com a nova gestão do clube.

Com 976 jogos, no clube desde 2005, Fábio desejava fazer o jogo 1.000 pelo Cruzeiro. Até foi dado a ele a opção de renovar por apenas três meses, algo que o próprio goleiro recusou. "Os três meses que me ofereceram de contrato só aumentariam a minha dor pela despedida. Ajudar a levar o Cruzeiro de volta para a Série A era o meu maior sonho. Queria muito tentar muito mesmo. Dói escrever isso", diz o post do atleta.