Topo

Botafogo

Botafogo: três jogadores do elenco da Copinha testam positivo para covid-19

Ricardo Resende, técnico do sub-20 do Botafogo, conversa com elenco durante treino antes da estreia na Copinha - Site oficial Botafogo
Ricardo Resende, técnico do sub-20 do Botafogo, conversa com elenco durante treino antes da estreia na Copinha Imagem: Site oficial Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

04/01/2022 19h28

O Botafogo informou, no começo da noite de hoje (4), que três jogadores do elenco da Copa São Paulo de Futebol Júnior testaram positivo para covid-19. Segundo nota do Alvinegro, Dudu, Gabriel Toebe e Kawan "apresentaram apenas sintomas leves e estão sendo acompanhados pelos médicos do clube".

O Glorioso apontou ainda que Mauricio, Juan e Nicolas, jogadores que estavam treinando no Rio de Janeiro, foram deslocados para Taubaté para reforçar a equipe na Copinha.

O Botafogo estreou na competição ontem (3), com vitória por 3 a 0 sobre a Aparecidense. A equipe alvinegra volta a campo na quinta-feira, contra o Petrolina. O Taubaté é o quarto integrante do Grupo 14.

Veja informe:

"O Botafogo informa que os atletas da equipe Sub-20 Dudu, Gabriel Toebe e Kawan testaram positivo para a Covid-19. Todos apresentaram apenas sintomas leves e estão sendo acompanhados pelos médicos do clube.

Mauricio, Juan e Nicolas, atletas que estavam treinando no Rio de Janeiro, foram deslocados para Taubaté para reforçar a equipe na Copinha"

Botafogo