PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Atlético-MG aguarda sinalização positiva de Jorge Jesus em nova reunião

Jorge Jesus vai reunir com o Atlético-MG nesta segunda-feira - Gualter Fatia/Getty Images
Jorge Jesus vai reunir com o Atlético-MG nesta segunda-feira Imagem: Gualter Fatia/Getty Images

Victor Martins

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte (MG)

03/01/2022 04h00

Atlético-MG e Jorge Jesus vão se reunir mais uma vez hoje (3) à noite, de forma virtual. O técnico português é o preferido do clube mineiro para assumir o lugar de Cuca, que se demitiu após a conquista da Copa do Brasil. A diretoria alvinegra aguarda uma sinalização positiva do ex-treinador do Flamengo.

Se não acontecer, os esforços serão direcionados na busca por outro treinador estrangeiro. Tanto que o também português Carlos Carvalhal já foi procurado, mas por enquanto não recebeu nenhuma oferta. A conversa com o técnico do Braga só vai avançar caso o Galo não receba uma sinalização positiva de Jorge Jesus na conversa desta noite.

Na reunião de hoje com Jorge Jesus, além do presidente do Atlético, Sérgio Coelho, e do diretor de futebol, Rodrigo Caetano, também vão participar os mecenas do clube. Figuras conhecidas por Jorge Jesus, que em 2019 esteve em Belo Horizonte a convite de Ricardo Guimarães.

Esse encontro virtual estava previsto acontecer no final do ano passado, mas a pedido do técnico português foi adiado para a primeira segunda-feira de 2022. Jorge Jesus está livre desde a demissão no Benfica, na terça-feira passada. Além das conversas remotas, o Atlético conta com o suporte do agente Giuliano Bertoluci, que está em Lisboa.

Atlético-MG