Topo

Paparazzi

Ex-Ronaldinha e hoje missionária se desfez de bens comprados com pornô

Vivi Brunieri, ex-Ronaldinha, foi namorada de Ronaldo Fenômeno na década de 1990 - Reprodução
Vivi Brunieri, ex-Ronaldinha, foi namorada de Ronaldo Fenômeno na década de 1990 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/12/2021 09h45

Vivi Brunieri foi namorada de Ronaldo Fenômeno na década de 1990 e fez parte do grupo As Ronaldinhas, como ficaram conhecidas Vivi e Nadya França - as duas se relacionaram com o jogador. Aos 45 anos, ela conta que se prostituiu aos 16 anos no Japão e que se desfez dos bens materiais que comprou com o cachê de R$ 500 mil que ganhou com pornô. Agora, é missionária evangélica.

"Foi a melhor coisa que eu fiz na vida e a pior. O cachê foi muito bom, mas estava usando muita metanfetamina na época, que foi meu fundo do poço. Eu gravava e ia para o banheiro cheirar. Eu estava muito louca, não estava normal", disse Vivi Brunieri ao podcast "Mais que oito minutos".

"Depois da minha conversão, eu me desfiz de todos os bens que comprei com os R$ 500 mil que ganhei. Isso foi em 2014. Não sobrou nada. Carro importado, joias. Não fazia sentido para mim ser uma missionária e viver com o que eu ganhei fazendo filme pornô", afirmou.

Vivi Brunieri em foto de arquivo pessoal com o então namorado Ronaldo - Arquivo Pessoal/Vivi Brunieri - Arquivo Pessoal/Vivi Brunieri
Vivi Brunieri em foto de arquivo pessoal com o então namorado Ronaldo
Imagem: Arquivo Pessoal/Vivi Brunieri

A ex-Ronaldinha ainda declarou que conheceu Ronaldo depois que deixou o Japão. "Comecei a trabalhar com prostituição aos 16 anos no Japão. Eu trabalhava num karaokê e mentia que tinha 19. Era lá que a gente conseguia os clientes para o programa. Eu chorava toda a vez que tinha que ter relações sexuais. Ganhei o dinheiro que precisava para pagar uma dívida da família."

Vivi e Ronaldo se conheceram no flat onde ela estava hospedada no Rio. Ambos tinham 19 anos na época. Ela contou que se relacionou com o jogador por interesse e queria ficar famosa.

"Ele me convidou para ir a um pagode. No outro dia, ele me convida para ir em um churrasco na casa da mãe dele e meio que já me apresentou como namorada. Depois, ele me convida para ir à Holanda."

"Me relacionar com ele não era nada confortável, mas eu pensava na fama", explicou.

O choro de Ronaldo

A ex-Ronaldinha declarou que, no início do relacionamento com Ronaldo, tinha medo de que o estafe do ex-atacante descobrisse que ela trabalhou como prostituta. O ex-jogador chorou quando soube.

"Eu contei para o Ronaldo em uma briga, uma discussão, bêbada. Contei que usava droga, que já tinha tido casa noturna, que as coisas que eu tinha eram fruto da prostituição. Falei que já tinha namorada por interesse. Ele começou a chorar e falou: 'Não acredito, você me enganou'. Ele foi embora, e a irmã dele me ligou no dia seguinte. Eu falei que era verdade."

Aborto no Japão

Na mesma entrevista, Vivi também revelou que fez um aborto quando tinha 17 anos após se relacionar com um membro da máfia japonesa.

"Foi a pior experiência que eu tive até hoje. Era um japonês com quem eu ficava. Ele era da máfia, da Yakuza, mas ele falava que não poderia me assumir porque eu era estrangeira. Ele é de um grupo muito famoso. Ele não queria que eu abortasse, mas deixou claro que não poderia me apresentar. Minha mãe foi comigo e foi a pior experiência da minha vida", disse.

As Ronaldinhas

As Ronaldinhas fizeram sucesso após namorarem Ronaldo Fenômeno e estamparam a capa da revista Playboy no início de 1998. A dupla virou uma atração de entretenimento e chegou a fazer shows e apresentações pelo Brasil.

Vivi chegou a usar o apelido para estrelar filmes pornôs, como "Ronaldinha - A Minha Primeira Vez"

Nadya França e Viviane Brunieri foram capa da Playboy - Reprodução - Reprodução
Nadya França e Viviane Brunieri foram capa da Playboy
Imagem: Reprodução

Paparazzi