PUBLICIDADE
Topo

Santos

Maurício Barros: 'Não há dúvida que Marcos Leonardo é o camisa 9 do Santos'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/12/2021 04h00

Classificação e Jogos

Autor do gol da vitória do Santos sobre o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Marcos Leonardo, para Maurício Barros, deve ser o titular do clube paulista na próxima temporada.

Na Live do Santos, transmitida pelo UOL Esporte após os jogos do Peixe, Gabriela Brino e Maurício Barros avaliaram o momento do atacante, que marcou seu quarto gol nos últimos três jogos, totalizando 12 pelo time principal.

Maurício listou as opções do técnico Fábio Carille para o comando de ataque, e acredita que o jovem da base sai na frente na disputa por uma vaga na temporada 2022.

"Para mim, não há mais dúvida de quem deve ser o 9 titular desse time. Léo Baptistão se recuperando, Tardelli no elenco, Raniel não sabemos se vai ficar. Nenhum justificou, nem mesmo o Tardelli, que foi o melhorzinho desses três. O titular hoje é o Marcos Leonardo", apontou o jornalista.

Já Gabriela Brino informou que o Santos ainda não garantiu a permanência de Marcos Leonardo, que deve chamar a atenção do mercado da bola.

"Essas conversas são meio arrastadas. Esse menino sem dúvida vai chamar a atenção do mercado, porque está goleando, fede a gol. Acho que o mercado vai para cima do menino, então o Santos tem que correr contra o tempo para acelerar essas conversas. Agora que a temporada vai acabar, acredito que as conversas vão evoluir. Até agora está parado. Está indo devagar", explicou.

A próxima edição da Live do Santos será na próxima quinta-feira (9), logo após a partida contra o Cuiabá, pelo Brasileiro. Você pode acompanhar a live pelo Canal UOL, no app Placar UOL, na página do Santos no UOL Esporte ou no canal do UOL Esporte no Youtube.

Santos