PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Após saída do Vasco, Cano aguarda ofertas e prioriza seguir no Brasil

Germán Cano não seguirá no Vasco e aguarda ofertas priorizando seguir no Brasil - Diogo Reis/AGIF
Germán Cano não seguirá no Vasco e aguarda ofertas priorizando seguir no Brasil Imagem: Diogo Reis/AGIF

Bruno Braz e Marinho Saldanha

Do UOL, no Rio de Janeiro e em Porto Alegre

06/12/2021 16h55

Germán Cano não permanecerá no Vasco. Hoje (6), o jogador teve confirmada saída do clube carioca ao fim do vínculo na conclusão de 2021. Ainda sem ofertas oficiais, segundo apurou o UOL Esporte, o jogador prioriza seguir no Brasil.

Cano disputou 50 partidas nesta temporada, marcou 19 gols e deu três assistências. Sua saída do Vasco se deve a uma dívida de aproximadamente R$ 3 milhões que o clube tem com o atleta em razão da variação do câmbio durante seu período de ligação ao Cruzmaltino. Cano recebia em dólar.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, o estafe do jogador recebeu sondagens de clubes como Inter, Santos e Ceará ao longo da temporada, mas nenhuma evoluiu para oferta oficial. Neste momento, Cano aguarda propostas para definir qual camisa vestirá em 2022.

A certeza do atleta é que a prioridade será seguir no Brasil e disputar a Série A. Ainda que cogite saída, o primeiro plano é conseguir atuar mais uma temporada ao menos no país onde está desde 2020. No futebol brasileiro são 101 jogos com 43 gols e mais quatro assistências.

O argentino de 33 anos tinha vencimentos acima de R$ 300 mil no Vasco e, livre no mercado, considera valorização para um novo vínculo.

Vasco