PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Braz não descarta Jesus e diz que Fla ainda não negocia com nenhum técnico

Jorge Jesus é erguido pelo time do Flamengo depois da conquista do Carioca 2020 - Thiago Ribeiro/AGIF
Jorge Jesus é erguido pelo time do Flamengo depois da conquista do Carioca 2020 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/12/2021 01h08

Passada a eleição no Flamengo, as atenções se voltam para a escolha de um novo técnico. Reeleito presidente, Rodolfo Landim ressaltou que o clube tem uma margem de tempo para tocar essa sucessão, palavras essas endossadas por Marcos Braz, que permanece na vice-presidência de futebol.

Braz garantiu que o clube ainda não negocia formalmente com nenhum técnico, mas também afirmou que já teve uma conversa com Jorge Jesus. O dirigente disse que a relação com o português é das melhores e não há necessidade de intermediários.

O treinador do Benfica está pressionado em Lisboa e a volta é considerada complicada. O sonho, no entanto, existe.

"A gente não tem ninguém mapeando técnico. Tem uns nomes que a gente gosta mais, outros menos. A gente está tendo uma oportunidade para ajustar. Jorge não preciso de intermediário pela relação que tenho com ele. Eu falei com o Jorge, falei com outros", disse Braz, que acrescentou:

"Ele descarta vir se não for uma situação de consenso. Ele tem contrato até maio. Esperar até o meio do ano, não dá. O Jorge tem contrato, dois compromissos importantes (Liga dos Campeões e Taça de Portugal). Ele deu certo, a torcida tem uma grande conexão. Vamos dar tempo ao tempo".

Amanhã (6), o Fla volta a campo para encarar o Santos, 20h, no Maracanã, em seu penúltimo jogo pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo