PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jogador da Premier League bate Lamborghini de R$ 1,2 mi, diz jornal

Kortney Hause, do Aston Villa, bateu sua Lamborghini nas grades de uma creche - Reprodução / Instagram
Kortney Hause, do Aston Villa, bateu sua Lamborghini nas grades de uma creche Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

03/12/2021 10h51

O zagueiro do Aston Villa Kortney Hause "destroçou" sua Lamborghini, avaliada em R$ 1,2 milhões. De acordo com o jornal espanhol "As", o atleta bateu o veículo contra as grades de uma creche na quarta-feira (01).

Apesar de o carro ter parado a poucos metros da porta de entrada da escola, ninguém ficou ferido no acidente, segundo o "As". A Lamborghini Urus que era guiada pelo jogador, no entanto, acabou desfigurada, como mostram fotos tiradas após a colisão.

"Foi uma sorte incrível não terem matado ninguém. Todos estão tremendo por causa do que ocorreu. Quando vi os destroços, achei que haveria corpos", disse o pai de uma das crianças que frequentam a escola. Localizada em Birmingham, a instituição voltada a fé islâmica acolhe crianças de 1 a 5 anos.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, algumas testemunhas disseram à polícia que o jogador permaneceu no local do acidente e esperou que um amigo chegasse.

"Em qualquer outro horário do dia, alguém poderia ter morrido. Minha filha e centenas de crianças ficam paradas na esquina em frente às portas antes e depois da escola", relata uma mãe.

O acidente se deu poucas horas antes de o Aston Villa enfrentar o Manchester City, pela Premier League, no Villa Park. Kortney Hause assistiu do banco a derrota de seus companheiros por 2 a 1.

Futebol