PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Chico Pinheiro dança, exibe camisa do Atlético-MG e comemora título

Chico Pinheiro usou camisa do Atlético-MG no "Mais Você", da Globo - Reprodução/Globo
Chico Pinheiro usou camisa do Atlético-MG no "Mais Você", da Globo Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

03/12/2021 09h28Atualizada em 03/12/2021 11h09

O apresentador Chico Pinheiro, da Globo, se empolgou na comemoração do título brasileiro do Atlético-MG, hoje, durante participação no "Bom Dia, Minas".

Chico apareceu com um galo em miniatura que cantava e ainda exibiu uma capinha de celular estampada com um desenho de galo.

"Graças a Deus hoje é sexta-feira, hoje é dia de Galo. Galo ganhou", disse Chico, que ainda levantou e dançou.

O apresentador também contou que sua vibração na vitória do Atlético-MG contra o Bahia, ontem, foi contida para não perder a voz.

"Olha, eu dei só três berros em três gols na varanda da minha casa. Eu dei três berros e parei. Falei: 'Amanhã, não terei voz'", afirmou Chico Pinheiro.

Mais tarde, o apresentador participou do "Mais Você". No programa comandado por Ana Maria Braga, o jornalista tirou a gravata e a camisa social para exibir uma camisa do Atlético-MG que vestia por baixo.

"A mira agora é a [final da] Copa do Brasil. Se nós vivêssemos de título, estávamos perdidos. Nós não torcemos para time de futebol. Nós somos atleticanos. Como que aguentava 50 anos sem o título? Quando o Galo ganha, é uma festa completa. Quando o Galo não ganha, a gente continua atleticano", declarou Chico Pinheiro.

UOL Esporte vê TV