PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Deyverson diz que Messi não respondeu pedido de desculpas em post inusitado

Deyverson relembrou falta em Messi ao parabenizar argentino pelo aniversário - Reprodução
Deyverson relembrou falta em Messi ao parabenizar argentino pelo aniversário Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/12/2021 11h13

Classificação e Jogos

Deyverson, atacante do Palmeiras, disse que Messi não respondeu seu pedido de desculpas nos stories do Instagram em que o brasileiro parabenizou o astro argentino no dia do seu aniversário.

No dia 26 de junho de 2021, Messi completou 34 anos. O camisa 30 do Paris Saint-Germain recebeu diversas homenagens do mundo da bola e uma delas foi de Deyverson. O jogador do Alviverde publicou um story em seu Instagram uma foto de uma entrada que ele deu no argentino em um jogo de outubro de 2020, válido pelo Campeonato Espanhol, que Alavés e Barcelona empataram em 1 a 1.

"Parabéns, Leo Messi. Foi mal pela falta nesse jogo", escreveu. O post de Deyverson ganhou uma repercussão muito grande nas redes sociais por conta da foto e a frase escolhida.

Deyvin - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Em participação no podcast Flow Sport Club, Deyverson relembrou a repercussão da postagem em "homenagem" ao craque argentino, e elogiou o vencedor de sete Bolas de Ouro.

"Eu coloquei os parabéns pro Messi e pedi desculpa para ele no meu Instagram. Tem uma foto, em um Barcelona x Alavés que tiraram, e escrevi: 'Parabéns, me desculpa pela foto que eu te fiz?' Essa por** repercutiu pra caral**", brincou

"Ele chegou a responder?", questionou o youtuber Davy Jones.

"Por** nenhuma. Você acha que ele vai responder eu? Tá de sacanagem, vai me responder nada", brincou.

O atacante do Palmeiras enfrentou Lionel Messi durante suas passagens por três clubes espanhóis: o Levante, o Alavés e o Getafe.

"É surreal ver ele em campo. Ele fica roendo rua quietinho, a bola procura ele. Quando cai no pé do homem, esquece. Parece que tem um imã. Eu vi Messi, Neymar e Suárez jogarem juntos, estava jogando contra o MSN. Ainda dei uma chegada nele, mas tenho certeza que ele me perdoa", concluiu.

Futebol