Topo

Messi debochado e Deyverson premiado: página cria Bola de Ouro alternativa

Animação colocou atacante do Palmeiras como "tik toker" do ano em evento da Bola de Ouro - Reprodução/Instagram
Animação colocou atacante do Palmeiras como "tik toker" do ano em evento da Bola de Ouro Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/12/2021 17h48

Messi debochado, Cristiano Ronaldo perdendo troféu para Deyverson e Didier Drogba sacaneado. Não foi exatamente isso que você viu na última edição da Bola de Ouro, realizada na segunda-feira (29) em Paris. Mas há uma versão muito menos "gourmet" do evento parisiense disponível aos torcedores (assista abaixo).

Trata-se de um vídeo publicado na página "Comentarista Edu", que tem 160 mil seguidores no Instagram e reúne dezenas de animações bem-humoradas do futebol.

Na produção, disponibilizada na tarde de hoje aos fãs, o "evento" da France Football se mostra muito mais divertido e completamente fora do padrão.

O ex-jogador e apresentador do prêmio Didier Drogba, por exemplo, foi zuado pela falta de cabelo - o assunto acabou sobrando até para o "Neymar do futuro". Será?

Teve também Cristiano Ronaldo revoltado com o fato de Messi (ou Méçi) vencer a Bola de Ouro como melhor do mundo - o argentino, aliás, debochou e tirou onda com a versão de Luis Suárez, responsável pela entrega do troféu em questão.

Sobrou tempo para Deyverson, do Palmeiras, superar o português do United na categoria "tik toker do ano". A vida não está fácil para CR7...

Assista à versão "alternativa" da Bola de Ouro: