Topo

Torcedores do Flamengo fazem festa com saída de Renato Gaúcho; veja memes

Do UOL, em São Paulo

29/11/2021 15h23

O Flamengo anunciou a saída do técnico Renato Gaúcho na tarde de hoje. O treinador não resistiu à derrota por 2 a 1 para o Palmeiras na final da Copa Libertadores, sábado (27), em Montevidéu.

Mesmo se o resultado fosse diferente, muitos torcedores já pediam a saída de Renato. Além do desempenho ruim dentro de campo, as escolhas do comandante dentro da equipe também eram motivos de insatisfação dos rubro-negros.

Renato Gaúcho foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil, saiu derrotado na final da principal competição continental e deixou o Flamengo com apenas 0,17% de chance de conquista no Brasileirão — o Atlético-MG pode ser campeão amanhã (30), caso o Rubro-negro tropece contra o Ceará, às 20h, no Maracanã. O estudo que aponta esta probabilidade é do Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O Flamengo deve terminar a temporada com dois títulos: a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. Nenhum deles com Renato Gaúcho como técnico, e sim com Rogério Ceni. Dessa forma, os próprios rubro-negros estão "em festa" com a saída do técnico. Veja os memes:

,