PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Árbitro relata invasão de campo no jogo entre Corinthians e Athletico-PR

Fábio Santos, do Corinthians, disputa bola com Léo Cittadini, do Athletico-PR, pelo Brasileirão - Marcello Zambrana/AGIF
Fábio Santos, do Corinthians, disputa bola com Léo Cittadini, do Athletico-PR, pelo Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

29/11/2021 18h30

Classificação e Jogos

O árbitro mineiro Paulo César Zanovelli da Silva relatou na súmula da partida entre Corinthians e Athletico-PR, realizada ontem (28) na Neo Química Arena, a invasão de um torcedor ao gramado. Foi o segundo jogo seguido em casa que o clube do Parque São Jorge se deparou com este tipo de problema.

"Após o término da partida com a equipe de arbitragem no vestiário fomos informados pelo delegado da partida, o senhor Marcus Mollo, que houveu ma invasão de uma torcedora no campo", escreveu o árbitro no documento publicado no site da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O relato ainda informa que a torcedora foi identificada, mas não deixa claro o momento em que ocorreu a invasão ao gramado, se antes, durante ou depois de a bola rolar. O Corinthians foi procurado pelo UOL Esporte, mas até a publicação da reportagem não se pronunciou. Caso o clube venha a se posicionar, o conteúdo será alterado.

Na súmula, o árbitro também escreveu que o clube não havia registrado ocorrência junto à Polícia até o momento em que publicou o documento no sistema da CBF.

"Cumpro informar que até o fechamento da súmula não foi apresentado nenhum boletim de ocorrência".

No clássico com o Santos, a última realizada em Itaquera antes do confronto com o Athletico-PR, o Corinthians enfrentou o mesmo problema com um torcedor entrando no gramado e abraçando o meia Renato Augusto. A presença do corintiano no gramado também foi relatada em súmula.

Corinthians