Topo

São Paulo

Sara revela alívio e dedica vitória à torcida do São Paulo: 'Merecem mais'

Do UOL, em São Paulo

27/11/2021 23h58

Autor do segundo gol do São Paulo na vitória diante do Sport, o meia Gabriel Sara revelou o alívio pelo resultado positivo no Morumbi e o consequente distanciamento da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O jogador também agradeceu os mais de 35 mil torcedores que estiveram no estádio e dedicou o resultado aos tricolores.

"Sabíamos que era uma final, não estávamos em uma situação confortável, tínhamos que sair dela e acredito que fizemos um bom papel. Essa vitória é para a torcida, eles merecem muito mais", confessou Gabriel Sara ainda no gramado do Morumbi.

Com gols de Sara e Calleri, o São Paulo venceu o Sport, por 2 a 0, e chegou aos 45 pontos na Série A, distante cinco pontos do Juventude — o primeiro dentro da zona de rebaixamento. Restam três partidas para o time de Rogério Ceni no Campeonato Brasileiro e a equipe pode brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

O próximo compromisso é diante do Grêmio, na próxima quinta (2), em Porto Alegre. Em caso de vitória, o São Paulo garante matematicamente a permanência na elite do futebol brasileiro para 2022.

São Paulo