PUBLICIDADE
Topo

Paris Saint-Germain

Pochettino se reuniu com Leonardo para discutir futuro no PSG, diz jornal

O técnico Mauricio Pochettino e Leonardo, diretor de futebol do PSG - FRANCK FIFE / AFP
O técnico Mauricio Pochettino e Leonardo, diretor de futebol do PSG Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, em São Paulo

24/11/2021 12h54

O técnico Mauricio Pochettino, do PSG, e o diretor de futebol Leonardo se reuniram para discutir o futuro do argentino no comando da equipe. O jornal 'L'É'quipe' confirmou hoje que os dois encontraram-se na segunda-feira (22) por conta dos rumores sobre a possível ida de Pochettino para o United.

De acordo com a publicação, o treinador conversou com Leonardo no hotel em que mora em Paris e não demonstrou interesse em querer sair do PSG agora. Pochettino disse a Leonardo o que também afirmou em entrevista ontem (23): "Minha única preocupação é o jogo contra o City, estou feliz em Paris".

Ainda assim, a imprensa internacional não descarta que o técnico troque o PSG pelo United. Jornais franceses dizem que Pochettino não adaptou-se a Paris e enfrenta ainda uma briga de egos no vestiário estrelado da equipe. Ao mesmo 'L'Équipe', o argentino afirmou que seu objetivo é vencer a Liga dos Campeões, mesmo que não consiga implantar um modo de jogar próprio no time.

Em meio aos rumores, Pochettino se prepara para enfrentar o Manchester City de Guardiola na Inglaterra. Os times jogam hoje (24), pela liderança do grupo A na competição.

Paris Saint-Germain