Topo

Pochettino foge de perguntas sobre ida ao United: 'Estou feliz em Paris'

Mauricio Pochettino, treinador do Paris Saint-Germain - REUTERS/Stephane Mahe
Mauricio Pochettino, treinador do Paris Saint-Germain Imagem: REUTERS/Stephane Mahe

Do UOL, em São Paulo

23/11/2021 15h22

O treinador do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, não quis comentar os rumores de que o Manchester United estaria interessado na sua contratação após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer. Nesta terça-feira, véspera do duelo com o Manchester City pela Liga dos Campeões, o argentino fugiu de perguntas sobre o tema.

"Eu estou bem em Paris. Sei bem como é, toda a minha vida como jogador e treinador eu vivi esse tipo de situação. As coisas estão acontecendo, e não é de minha responsabilidade. O que direi se me perguntar? Estou feliz em Paris", disse ele à RMC Sports.

Mais tarde, em coletiva de imprensa, o treinador voltou a ser questionado sobre o assunto e pediu para falar apenas da partida desta quarta contra o City.

"Não estamos aqui para falar disso. Respeito o meu clube, o PSG. O que outro clube faz não me preocupa. Não vou comentar, porque nada que eu disser será aproveitável", afirmou. "Estou feliz em Paris. Adoro o clube, adoro a torcida. É maravilhoso estar no PSG. Temos 11 pontos de vantagem na Ligue 1 e enfrentamos o City".

Com a saída de Solskjaer, o Manchester United será comandado interinamente pelo ex-jogador e auxiliar Michael Carrick até o clube contratar um novo treinador. Com Pochettino no banco, o PSG encara o Manchester City nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), na Inglaterra.