PUBLICIDADE
Topo

Paparazzi

Dani Souza conta início turbulento de relacionamento com Dentinho

Dani Souza, mulher do atacante Dentinho, falou sobre o início do relacionamento com o jogador - Reprodução
Dani Souza, mulher do atacante Dentinho, falou sobre o início do relacionamento com o jogador Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/11/2021 09h42

A influenciadora digital Dani Souza contou que o início de namoro com o atacante Dentinho, ex-Corinthians, foi turbulento. Eles estão juntos desde 2011 e têm três filhos.

O casal se conheceu em um almoço, e o jogador brincava que a ex-Panicat seria sua namorada.

"Um dia a gente foi em um almoço com o Carlinhos (Silva). Meu marido é muito brincalhão. O pessoal da cozinha pediu para a gente bater uma foto. Ele pegou no meu braço e falou: 'Vamos!'. E virou e falou para o Carlinhos: 'Com essa eu caso'. Aí eu fui a uma festa, e na festa inteira, passava alguém e ele falava: 'Olha, é a minha namorada'. Eu dava risada. A gente acabou se conhecendo e ficamos por oito meses meio que escondidos", disse em entrevista ao podcast Ticaracaticast.

"Eu nem imaginava, achava engraçado. Acho que isso foi nos aproximando. A gente ficou um período juntos, mas ele não acreditava que eu gostava dele, então tivemos muitas brigas. Esses oito meses definiram onde chegamos hoje", afirmou Dani Souza.

"Nesses oito meses, ele aprontava cada coisa. Estava aqui comigo e do nada falava: 'Vou ao show'. Saía e não falava nada, cag**** para mim. Nós entrávamos em umas tretas muito loucas. Teve um show em que fomos e ninguém sabia ainda que estávamos ficando. Ele ficava mais na frente, eu ficava mais atrás e tinha uma menina lá, que eu sabia que já tinha ficado com ele, fazendo coraçãozinho para ele, e eu p***. Quando ele olhou para trás, e eu estava com uma lata de Coca na mão, falei: 'Se você olhar para ela de novo, eu jogo essa lata de Coca na sua testa'. Ele nem se mexia mais no resto do show. Nesses oito meses, a gente teve muitas tretas", explicou.

Dani Souza ainda disse que o relacionamento foi revelado publicamente em um evento beneficente com a apresentadora Xuxa Meneghel.

"Ele contou, e minha vida virou um inferno. Nessa época, eu fui cancelada. Todo mundo falava mal e me criticava. Às vezes, ele estava jogando e a pessoa que estava narrando falava que ele não estava jogando bem por minha causa. Foi horrível. Ele fechou contrato para ir para Ucrânia e me chamou para passar uma temporada com ele", declarou.

Paparazzi