Topo

CR7 se despede de Solskjaer após saída do técnico: 'Ser humano excepcional'

Cristiano Ronaldo e Solskjaer em ação pelo Manchester United em jogo de 2005 - Mike Egerton - PA Images via Getty Images
Cristiano Ronaldo e Solskjaer em ação pelo Manchester United em jogo de 2005 Imagem: Mike Egerton - PA Images via Getty Images

22/11/2021 09h40

Desde o retorno de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, a relação do craque com Ole Solskjaer viveu "altos e baixos". No entanto, após a demissão do treinador, na tarde de ontem, o português usou sua conta no Twitter para mostrar carinho e respeito pelo ex-comandante.

"Ele foi meu atacante quando vim pela primeira vez ao Old Trafford e foi meu treinador desde que retornei ao Manchester United. Mas, acima de tudo, Ole é um ser humano excepcional. Eu desejo a ele o melhor, em qualquer coisa que a vida tenha reservado para ele", disse hoje em sua conta pessoal.

Como relembrou o camisa 7 em seu post, Solskjaer e Ronaldo atuaram juntos dentro de campo pelos Red Devils, entre 2003 e 2007.

Os gols decisivos do português desde seu retorno a Manchester foram essenciais para prolongar o trabalho do treinador. O norueguês chegou a dizer que CR7 era "seu Michael Jordan". Por outro lado, durante a goleada sofrida para o Liverpool, por 5 a 0 no Old Trafford, Cristiano foi flagrado supostamente ironizando o comandante.

O Manchester United demitiu o técnico Ole Gunnar Solskjaer após uma derrota por 4 a 1 contra o Watford, que deixou o time do Old Trafford na sétima colocação na Premier League.

Solskjaer, de 48 anos, havia assinado uma extensão de contrato até 2024 em julho, mas foi demitido após o United perder cinco das últimas sete partidas pela liga, com derrotas para o Aston Villa, Leicester City, Liverpool e Manchester City.