PUBLICIDADE
Topo

Manchester United

Ole Solskjaer é demitido e não é mais técnico do Manchester United

O técnico Ole Gunnar Solskjaer é demitido  do Manchester United - Carl Recine / Action Images via Reuters
O técnico Ole Gunnar Solskjaer é demitido do Manchester United Imagem: Carl Recine / Action Images via Reuters

21/11/2021 08h43

Ole Solskjaer não é mais técnico do Manchester United. O comandante norueguês não conseguiu suportar a pressão e a crise vivida nos Red Devils após a goleada sofrida por 4 a 1 contra o Watford, no último sábado, 20, pela Premier League.

"Ole será sempre uma lenda do Manchester United e é com pesar que chegamos a esta difícil decisão. Apesar das últimas semanas terem sido desapontantes, elas não podem apagar o trabalho feito nos últimos três anos para reconstruir as bases para o sucesso a longo prazo. Ole sai com nossos sinceros agradecimentos por seu esforço. Ele será sempre bem-vindo em Old Trafford como parte da família Manchester United", diz trecho da nota do clube.

Com a demissão do treinador, Michael Carrick, outro nome importante na história dos Diabos Vermelhos, irá assumir o Manchester United interinamente. O ex-jogador irá comandar a equipe inglesa diante do Villarreal, na Espanha, pela Champions League.

Com a saída de Ole Solskjaer, o Manchester United chega a quatro técnicos demitidos desde 2013, quando Alex Ferguson deixou o clube. Antes do norueguês, a equipe apostou em David Moyes, Van Gaal e José Mourinho, mas nenhum obteve o sucesso esperado.

Manchester United