Topo

Pai de Wanda Nara revela que 'preferia Maxi López' a Icardi

Icardi e Wanda Nara indicaram separação, mas jogador ainda luta pelo relacionamento  - Reprodução/Instagram
Icardi e Wanda Nara indicaram separação, mas jogador ainda luta pelo relacionamento Imagem: Reprodução/Instagram

17/11/2021 11h08

A novela protagonizada por Mauro Icardi, Wanda Nara e Maxi López parece não ter fim. Desta vez, o pai de Wanda, Andrés Nara, é quem acrescenta novo capítulo à trama. Em entrevista ao programa argentino "Los Ángeles de la Mañana", ele afirma que "preferia" Maxi a Icardi no começo da relação de sua filha com o jogador do PSG.

"Admito que não apostei muito no relacionamento quando começou, mas eu não estava certo. Não tenho um bom relacionamento com o Icardi, você sabe. E, naquela época, eu preferia Maxi López, porque ele é o pai dos meninos, e queria que eles estivessem bem", revelou Andrés, em trecho da entrevista divulgado ontem (16).

Embora tenha admitido tal sentimento, Andrés Nara diz estar feliz por Icardi e Wanda "estarem bem agora".

O pai de empresária também fala, durante a entrevista, sobre o suposto caso de infidelidade envolvendo o casal. Ele — que diz ter descoberto "tudo pela TV" — afirma que não esperava tal conduta por parte do atleta.

"Eu falava com a minha namorada sobre o fato de que, apesar de ser jogador de futebol e ter a fama, Mauro era um menino fiel. E aí aconteceu isso. Parece que atraímos azar ", completa Andrés Nara.

No final de outubro, Wanda utilizou seu Instagram para admitir que a união com Icardi havia passado por uma crise. Também revelou, no entanto, que uma carta enviada pelo marido os levou à reconciliação.

"Todos os dias dizia para Mauro que queria o divórcio. Quando ele percebeu que não havia como voltar atrás, que se a separação era a única maneira de acabar com tanta dor, então decidimos fazer isso. No dia seguinte ele me escreveu uma carta como ninguém jamais havia escrito para mim: 'Eu te dei tudo e você tem tudo, espero que você possa ser feliz porque isso me faria feliz'", escreveu.