Topo

Paparazzi

De sexo 12 vezes ao dia à suposta traição: o romance entre Icardi e Wanda

Do UOL, em São Paulo (SP)

20/10/2021 12h13

O atacante Mauro Icardi, do Paris Saint-Germain, e sua esposa Wanda Nara têm despertado a curiosidade dos seguidores em redes sociais, com mensagens enigmáticas que indicam uma suposta traição do jogador.

Casados desde 2014, Icardi e Wanda viviam, sob os olhos dos fãs, uma vida 100% alto astral. Unidos, os dois publicavam fotos juntos nas redes sociais, e as juras de amor eram constantes. Esse amor exposto aos seguidores do casal não ficava só na internet.

Ex-jogador da Inter de Milão, o italiano Daniele Adani disse, em entrevista ao ex-atacante da seleção italiana Christian Vieri, que o jogador argentino lhe contou que tinha relações 12 vezes ao dias com a modelo.

O primeiro contato entre os dois aconteceu em 2011, quando o atacante se transferiu para a Sampdoria. No time italiano, ele encontrou seu compatriota Maxi López, que tinha como esposa Wanda Nara. O casal se aproximou de Icardi e o ajudou a se adaptar ao país.

Em 2013, o casamento entre Maxi e Wanda chegou ao fim. O motivo? A modelo teria traído o jogador com Mauro Icardi. Poucos meses depois, a modelo se casou com Icardi em cerimônia reservada, com apenas 12 convidados, em Buenos Aires.

A empresária esteve ao lado do marido desde a saída do atleta da Sampdoria: ele passou seis temporadas na Inter de Milão antes de assinar com o PSG.

No último fim de semana, a modelo e empresária deixou de seguir seu marido no Instagram. Ela também apagou todas as suas fotos com o jogador e postou uma frase enigmática nos stories.

"Otra familia más que te cargaste por zorra!", escreveu Wanda. Em português, a tradução seria "mais uma família que você arruinou por ser uma p...". "Zorra" é um termo pejorativo usado contra mulheres.

wanda - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

No dia seguinte, comemorando o Dia das Mães na Argentina, Icardi pareceu negar os rumores de separação ao postar um registro parabenizando a companheira. Diferentemente dele, a loira optou por uma foto apenas na companhia dos filhos.

Icardi e Wanda têm duas filhas: Francesca e Isabella, que são irmãs de três filhos de Maxi López com a loira - Valentino, Benedicto e Constantino.

Afetado por conta da possível separação, Icardi ficou fora de treinos do PSG do início da semana e não esteve entre os relacionados na vitória do time parisiense por 3 a 2 sobre o RB Leipzig, ontem (19), pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Segundo o programa de TV argentino "Los Angeles de la Mañana", o jogador ameaçou romper o contrato que tem com o time francês caso tenha que se divorciar da esposa.

Icardi postou na manhã de hoje um story ao lado de Wanda e escreveu: "Meu amor". O jogador agora segue apenas a empresária no Instagram. Será que o casal se reconciliou?

wanda - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Paparazzi