Topo

Lando Norris, da McLaren, assiste a jogo do Palmeiras antes do GP do Brasil

Lando Norris, da McLaren, assiste jogo do Palmeiras antes do GP do Brasil - Divulgação/Palmeiras
Lando Norris, da McLaren, assiste jogo do Palmeiras antes do GP do Brasil Imagem: Divulgação/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

10/11/2021 22h20

Os pilotos que disputarão o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 já estão chegando ao país para dar início às atividades da etapa que começará nesta sexta-feira (12). Aproveitando o dia na capital paulista, o piloto britânico Lando Norris, da McLaren, assistiu ao jogo do Palmeiras pelo Brasileirão.

O jovem de 21 anos foi chamado de 'pé quente' por acompanhar a vitória do alviverde contra o Atlético-GO pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de mostrar o tênis verde que usou para dar sorte, Norris também foi presenteado com uma camisa do clube.

Após o apito final, ele ainda tirou uma foto nos gramados com o atacante Dudu e com o treinador Abel Ferreira. Do treinador português, ele ainda ganhou uma camisa autografada.

O britânico Callum Ilott, piloto reserva e de testes da Ferrari, fez questão de acompanhar o amigo na partida e também ganhou uma camisa do atual vice-colocado do Brasileiro.

O passeio de pilotos da Fórmula 1 antes do GP da capital não se restringiu somente ao futebol. O piloto francês Pierre Gasly, da AlphaTauri, visitou uma exposição sobre o ídolo brasileiro Ayrton Senna.

As atividades do Grande Prêmio do Brasil começam nesta sexta-feira (12), com o treino livre 1 e o classificatório para o sprint. A corrida será no domingo (14), no Autódromo de Interlagos, às 14 horas.