PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Douglas revela que se inspirava em ídolo do Palmeiras: 'Inteligente demais'

Douglas participa de entrevista no podcast PodPah - Transmissão
Douglas participa de entrevista no podcast PodPah Imagem: Transmissão

Do UOL, em São Paulo

10/11/2021 15h51

Douglas revelou sua inspiração no futebol. Em entrevista para o podcast 'PodPah', o ex-jogador de Corinthians e Grêmio disse que tinha Alex, ídolo do Palmeiras e Cruzeiro, como um dos nomes que mais admirava dentro de campo.

"Sou de uma geração dos caras f***. Eu me inspirava no Alex, que jogava no Palmeiras. Em 2002, ele estava voando, o Ricardinho foi para o lugar dele na Copa. Até hoje ele é p*** com o Felipão. Mas ele era inteligente demais", disse.

Ainda no assunto, Douglas enfatizou a idolatria que Alex conquistou no período em que jogou na Turquia e cobrou o reconhecimento de torcedores no Brasil.

"Tá maluco, na Turquia ele é Rei, Deus. Há um tempo ele foi para lá e o povo lotou o aeroporto para receber. Por que não fazem isso aqui também? O cara ficaria feliz para c*****", finalizou.

Atualmente, o ex-meio-campista Alex é treinador do sub-20 do São Paulo. Em seus 19 anos de carreira, ele passou por Coritiba, Palmeiras, Parma, Flamengo, Cruzeiro e Fenerbahçe. Em todos times que defendeu, o ex-atleta conquistou títulos expressivos, como Libertadores da América, Copa do Brasil e Brasileirão, embora não tenha tido muitas oportunidades na seleção brasileira.

UOL Esporte vê TV