PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Lucas Braga, do Santos, lamenta empate com o Sport em Pernambuco: 'Ruim'

Bruno Fernandes

Colaboração para o UOL, em Maceió

17/10/2021 22h42

Classificação e Jogos

O lateral Lucas Braga, do Santos, lamentou as oportunidades perdidas e classificou como ruim o empate em 0 a 0 diante do Sport em partida válida pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão, disputada hoje (17) na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Diante do Leão, o Peixe começou em primeira marcha, mantendo um ritmo lento durante boa parte do jogo, recuado e travado na marcação do Sport, o que proporcionou dificuldade criativa e poucas chances para Marinho aparecer.

Em uma das poucas oportunidades da equipe santista, Lucas Braga, se livrou da marcação aos 38 minutos e chutou de longe, mas bola saiu fraca para defesa tranquila do goleiro Mailson, do Sport.

"Ruim (resultado). A gente buscou o jogo todo a vitória. Criamos oportunidades no primeiro tempo. Precisamos matar o jogo. Tive uma oportunidade que Mailson fez a defesa. Mas temos agora jogo em casa."

Com o ponto, o Santos subiu uma colocação na tabela e agora está na 15ª, com 29, um a mais que o Juventude, que abre a degola. Na próxima rodada, no sábado (23), às 21h, a equipe recebe o América-MG, na Vila Belmiro.

Futebol