PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Preservado, Luccas Claro não viaja com o Flu e é desfalque contra Athletico

Luccas Claro foi poupado pelo Fluminense e é desfalque contra o Athletico no Brasileirão - RODNEY COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO
Luccas Claro foi poupado pelo Fluminense e é desfalque contra o Athletico no Brasileirão Imagem: RODNEY COSTA/ESTADÃO CONTEÚDO

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/10/2021 17h51

Classificação e Jogos

O Fluminense terá um desfalque inesperado para o jogo contra o Athletico, amanhã (17), às 16h, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão. Luccas Claro, que cumpriu suspensão na partida contra o Corinthians, sentiu a sequência de jogos, perdeu treinos, foi poupado e não viajou com o grupo.

Mesmo sem nenhuma lesão detectada, a comissão técnica decidiu preservar o jogador. Luccas treina normalmente desde sexta (14), mas por conta da inatividade e também com a boa atuação de David Braz na derrota na última rodada, o camisa 4 ficou no Rio de Janeiro. Ele recebeu folga em função da suspensão, mas no retorno, apresentou taxa alta de cansaço.

A fisiologia, em comum acordo com a comissão técnica, preferiu poupar o zagueiro. A ideia é que Luccas Claro não perca o clássico contra o Flamengo, no próximo sábado (23), pelo Brasileirão. Por isso, a opção foi por não mexer na zaga.

Fluminense