Topo

Internacional

Yuri diz que não estava jogando bem e comemora artilharia pelo Inter

Do UOL, em Porto Alegre

13/10/2021 23h36

Yuri Alberto fez mais um gol. Hoje (13), o atacante fechou a vitória do Inter por 3 a 1 sobre o América-MG, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão. Depois da partida, reconheceu que não fazia um bom jogo e vibrou com a artilharia do campeonato.

"Eu quero agradecer à torcida, este ambiente é maravilhoso. E toda equipe. Não fiz um bom jogo, mas quando tive a chance fiz meu gol, e quero agradecer", disse.

"Antes de sair o gol, eu pensei que estava para sair, não estava jogando bem. Logo logo o professor iria me tirar. Mas Deus coloca as pessoas na hora certa e no lugar certo. Pude aproveitar a chance", completou.

De fato, Diego Aguirre iria tirar Yuri Alberto para colocar Matheus Cadorini assim que a bola parasse. Mas com o gol, mudou a substituição e sacou Taison.

Agora com 11 gols, Yuri Alberto se isolou na artilharia da competição. "Nunca fui artilheiro de um campeonato no principal. Só quero agradecer. É um momento especial demais que eu vivo com essa torcida maravilhosa", acrescentou.

O de hoje foi de cabeça. Depois de servir Caio Vidal, ele viu Matheus Cavichioli evitar o gol, a bola bater na trave, e no rebote colocou nas redes.

O Inter, com 39 pontos, ocupa o sétimo lugar no Brasileiro, mas tem um jogo e um ponto a menos que o sexto, Corinthians. O próximo compromisso será contra o Palmeiras, no domingo.

Internacional