Topo

Internacional

Taison lembra árbitro agredido e brinca com Yuri após goleada do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

10/10/2021 13h20

Após a goleada do Inter por 5 a 2 contra a Chapecoense, Taison lembrou do árbitro Rodrigo Crivellaro, vítima de agressão em jogo da Série A2 do Gauchão na última semana. O jogador desejou força ao juiz, citando o episódio. Além disso, ele vibrou com o gol que fez e brincou sobre a assistência que deu a Yuri Alberto.

"Eu quero desejar força ao árbitro que passou por este episódio triste no futebol. Tudo de bom para ele", disse o jogador em entrevista ao Premiere.

Os árbitros organizaram protesto contra a violência durante a rodada do Brasileirão. Antes dos jogos, se ajoelharam no gramado e ergueram seus instrumentos de trabalho. Crivellaro foi agredido pelo jogador Willian Ribeiro no jogo entre São Paulo de Rio Grande e Guarani de Venâncio Aires, na última segunda-feira.

Sobre a partida, Taison era só alegria. Autor de um gol e uma assistência, ele brincou com Yuri Alberto e celebrou o retorno da torcida ao Beira-Rio.

"Eu fico feliz pelo gol e a assistência. Minha primeira neste retorno ao Inter. Eu brinco com Yuri Alberto, que ele não faz os gols quando eu dou assistência. Fico feliz de voltar ao Inter, ao Brasil, e ser tão bem recebido", falou.

"Foi muito bom (retorno da torcida). A vitória, depois de 11 anos jogar no estádio que me criei, minha família veio me apoiar, um ambiente que eu amo. Dentro de casa, o Inter tem que ser dessa maneira. O Inter é grande demais. Mostramos a força do nosso time e temos que continuar assim, porque quarta-feira tem mais", explicou.

O próximo compromisso do Colorado será de novo em casa, contra o América-MG. O time gaúcho está em sétimo, com 36 pontos.

Internacional