Topo

Coração enorme? Luis Roberto se confunde com 'fusão' de BH e Gabigol

Atacantes celebram gols marcados pelo Flamengo com o famoso gesto de "fusão" da animação Dragon Ball - Thiago Ribeiro/AGIF
Atacantes celebram gols marcados pelo Flamengo com o famoso gesto de "fusão" da animação Dragon Ball Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

04/10/2021 09h45Atualizada em 04/10/2021 11h33

A tradicional "fusão" na comemoração de Gabigol e Bruno Henrique, atacantes do Flamengo, gerou confusão em Luis Roberto, narrador da TV Globo, durante a vitória de 3 a 0 da equipe carioca sobre o Athletico-PR, ocorrida ontem pelo Campeonato Brasileiro.

Após o centroavante dar assistência para o camisa 27 no 2° gol do Fla no Maracanã, os dois celebraram perto da torcida fazendo o famoso gesto, que tem relação direta com a animação Dragon Ball.

Luis Roberto, no entanto, cravou que o gesto dos atletas com os braços seria um "coração gigante" após narrar o gol em questão.

"E depois o cruzamento do Gabigol e o Bruno Henrique... essa bola atravessada do Gabigol que tem servido ao Bruno Henrique. E eles fazem aquele coração enorme!", disse o narrador.

Pouco tempo depois, o global foi alertado da confusão e corrigiu aos telespectadores o real significado da celebração.

Veja o vídeo e algumas reações: