PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Motorista de CR7 fica na fila por 7 horas e não consegue abastecer Bentley

Motoristas de CR7 em posto de gasolina - Reprodução/The Sun
Motoristas de CR7 em posto de gasolina Imagem: Reprodução/The Sun

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 10h25

O motorista de Cristiano Ronaldo esperou por quase sete horas para abastecer o Bentley de 220 mil libras (R$ 1,6 milhão, na cotação de hoje), mas saiu do posto com o tanque vazio.

O supercarro de Cristiano foi visto em uma fila num posto da Shell, há alguns quilômetros da casa do jogador do Manchester United. Além dele, um Range Rover, também dirigido por um membro da equipe de segurança de Ronaldo também estava em busca de gasolina.

Segundo informações do jornal britânico The Sun, os motoristas pararam por volta das 14h (horário local) para esperar que um caminhão-tanque chegasse ao posto com combustível. Mas depois de esperar quase sete horas, eles perceberam que o veículo não apareceria e saíram do local às 21h.

"Mesmo com todo o dinheiro do Ronaldo, ele está no mesmo barco que todos nós. A segurança dele esperou por horas, obviamente esperando que um caminhão-tanque chegasse, mas eles foram forçados a ir embora", disse uma pessoa ao The Sun.

Vale mencionar que a Inglaterra está enfrentando uma escassez de combustível nos postos de gasolina. A situação se agravou pela falta de trabalhadores para o transporte de gasolina.

Futebol