Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

'É o meu trabalho', diz CR7 após gol salvador aos 49 do segundo tempo

Cristiano Ronaldo comemora gol pelo Manchester United na Liga dos Campeões - REUTERS
Cristiano Ronaldo comemora gol pelo Manchester United na Liga dos Campeões Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 18h55

Cristiano Ronaldo foi o salvador do Manchester United na partida diante do Villarreal pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ao comentar sobre o gol marcado aos 49 minutos do segundo tempo, o ídolo português foi enfático em dizer que "é o seu trabalho".

"É o meu trabalho, foi um jogo muito difícil. O Villarreal jogou muito, teve muitas chances. A gente sofreu muito. Estávamos com a pressão de ter que ganhar, foi muito duro. No último jogo, tivemos a chance de ganhar no último minuto e não conseguimos. Desta vez foi", começou por dizer ele à "TNT Sports".

Ainda no assunto, o líder do Manchester United falou que o gol de Alex Telles foi importante para que o elenco acreditasse que conseguiriam sair com a vitória do Old Trafford.

"Acreditar é o que a gente precisa, mesmo quando não estamos bem, e continuar brigando pela vitória. O gol do Telles foi importante para acreditar, esse clube tem por característica acreditar sempre que tudo é possível. Eu falei com eles no intervalo que a gente deveria acreditar", finalizou.

O resultado faz o United respirar na Champions. O time comandado por Ole Solskjaer somou três pontos e subiu para a terceira posição do Grupo F. O próximo compromisso dos ingleses na competição será em casa, contra o Atalanta.