Topo

Liga dos Campeões - 2021/2022

Alex Telles deu 'conselho' para Cristiano Ronaldo antes de gol salvador

Alex Telles e Cristiano Ronaldo em ação pelo Manchester United na Liga dos Campeões - REUTERS
Alex Telles e Cristiano Ronaldo em ação pelo Manchester United na Liga dos Campeões Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

29/09/2021 20h04

Alex Telles deu início a reação do Manchester United contra o Villarreal na Liga dos Campeões. Após empatar o jogo, o brasileiro disse que 'deu um conselho' para Cristiano Ronaldo antes do gol da virada.

"Cinco minutos antes (de marcar) ele estava chateado porque não chegava bola para ele, e eu disse 'vai chegar, vai chegar'. Precisou de uma bola na área, não precisa de muito, e nos deu a vitória", disse ele.

Ainda no assunto, Alex contou que sua relação com o ídolo português e com Bruno Fernandes permite que se tenha uma maior troca, principalmente por falar português.

"É a primeira vez que jogo com ele. Fora de campo a gente tem uma relação mais próxima, por falar português. Já o Bruno, ele falou para eu ir na entrada da área, que ele ia levantar para eu chutar. É aproveitar a qualidade e ser feliz", finalizou.

O resultado faz o United respirar na Champions. O time comandado por Ole Solskjaer somou três pontos e subiu para a terceira posição do Grupo F. O próximo compromisso dos ingleses na competição será em casa, contra o Atalanta.