PUBLICIDADE
Topo

Manchester United

Bruno Fernandes revela conselho para Alex Telles antes de gol do brasileiro

Bruno Fernandes em ação pelo Manchester United - NICK POTTS/AFP
Bruno Fernandes em ação pelo Manchester United Imagem: NICK POTTS/AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2021 11h10

Classificação e Jogos

O Manchester United venceu o Villarreal de virada, ontem (29), por 2 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa, em um duelo decidido no último minuto com um gol de Cristiano Ronaldo. Quem também se destacou na partida foi o lateral brasileiro Alex Telles, que marcou o gol de empate do time inglês com um belo chute de primeira.

Autor do belo cruzamento para o chute de Alex Telles, o meia Bruno Fernandes revelou que conversou com o colega antes de a jogada acontecer e o aconselhou a ficar próximo à grande área, esperando a bola.

"O Alex veio até mim e me disse que ia fazer a ultrapassagem por trás do zagueiro e que, se tivesse uma chance, tocaria a bola para mim, dentro da área", revelou Bruno Fernandes em entrevista ao c

"Mas eu disse para ele ficar posicionado próximo da grande área porque eu iria colocar a bola ali e ele poderia acertar um chute de primeira ou até mesmo dominar a bola, se tivesse tempo", revelou o português em entrevista à MUTV, canal do clube no YouTube.

Bruno Fernandes ainda exaltou o arremate de Alex Telles, dizendo que o gol do brasileiro foi "inacreditável".

"[O chute] É toda a qualidade do Alex, nada a ver comigo. Tudo bem, o cruzamento foi bom e direto para o Alex, mas ele chutou muito bem e fez um gol inacreditável", completou.

Classificação do Grupo F

Com a vitória, o Manchester United assumiu a segunda colocação do Grupo F da Liga dos Campeões, com 3 pontos. A Atalanta (ITA) lidera a chave, com quatro. Young Boys (SUI), também com 3, mas menos gols marcados, é o terceiro, enquanto o Villarreal, com um ponto é o lanterna.

Manchester United