Topo

Neymar no SBT, CR7 na TV paga; onde ver a 2ª rodada da Champions

Manchester United, de Cristiano Ronaldo, terá missão de se recuperar de derrota em estreia na Champions League - Oli SCARFF / AFP
Manchester United, de Cristiano Ronaldo, terá missão de se recuperar de derrota em estreia na Champions League Imagem: Oli SCARFF / AFP

Allan Simon

Do UOL, em São Paulo

28/09/2021 04h00Atualizada em 28/09/2021 16h51

A segunda rodada da fase de grupos da Champions League começa hoje em um dia que terá o aguardado duelo PSG x Manchester City transmitido em TV aberta para todo o Brasil. A partida começa às 16h (horário de Brasília) e terá exibição ao vivo no SBT, na TNT (TV por assinatura) e pela HBO Max (streaming pago).

Se o time de Messi, Neymar e Mbappé estará disponível de graça na televisão, os fãs de Cristiano Ronaldo terão que recorrer à TV paga ou ao streaming para ver o Manchester United tentar a recuperação diante do Villarreal, na quarta-feira (29), também às 16h. O jogo será transmitido pela TNT e HBO Max. Na estreia, o time inglês perdeu por 2 a 1 para o Young Boys.

Os fãs dos dois gigantes espanhóis dependerão exclusivamente do streaming nesta rodada. Nesta terça, só a HBO Max mostra Real Madrid x Sheriff às 16h. No dia seguinte, o serviço exibe sozinho o duelo Benfica x Barcelona. O time catalão estreou perdendo por 3 a 0 em casa para o Bayern de Munique e precisa reagir na competição.

Na TV por assinatura, haverá mais opções de jogos em dois horários diferentes nos dois dias. Hoje, às 13h45, a TNT transmite Shakhtar Donetsk x Inter de Milão. Ao mesmo tempo, o Space terá Ajax x Besiktas. Às 16h, enquanto a TNT estará com PSG x City, o Space vai mostrar Milan x Atlético de Madri.

Na quarta-feira, às 13h45, a TNT transmite Atalanta x Young Boys, jogo que pode deixar mais embolada a chave do United. O Space mostra Zenit x Malmo no mesmo horário. Mais tarde, além de Manchester United x Villarreal na TNT, o horário das 16h terá Juventus x Chelsea no Space.

Jogos da Champions League ao vivo na 2ª rodada:

Terça (28):

13h45 - Shakhtar Donetsk x Inter de Milão - TNT e HBO Max
13h45 - Ajax x Besiktas - Space e HBO Max
16h - PSG x Manchester City - SBT, TNT e HBO Max
16h - Milan x Atlético de Madrid - Space e HBO Max
16h - Real Madrid x Sheriff - HBO Max
16h - Borussia Dortmund x Sporting - HBO Max
16h - RB Leipzig x Brugge - HBO Max
16h - Porto x Liverpool - HBO Max

Quarta (29):

13h45 - Atalanta x Young Boys - TNT e HBO Max
13h45 - Zenit x Malmo - Space e HBO Max
16h - Manchester United x Villarreal - TNT e HBO Max
16h - Juventus x Chelsea - Space e HBO Max
16h - Wolfsburg x Sevilla - HBO Max
16h - Bayern de Munique x Dínamo de Kiev - HBO Max
16h - Red Bull Salzburg x Lille - HBO Max
16h - Benfica x Barcelona - HBO Max