PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com Fred de volta, Marcão escala Flu para pegar reservas do Bragantino

Fred abriu placar para o Fluminense de pênalti e se tornou 2º maior artilheiro da história do Brasileirão - Lucas Mercon/Fluminense FC
Fred abriu placar para o Fluminense de pênalti e se tornou 2º maior artilheiro da história do Brasileirão Imagem: Lucas Mercon/Fluminense FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/09/2021 15h02

Classificação e Jogos

O Fluminense recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã, na tarde de hoje (26), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto de hoje, o técnico Marcão terá o retorno do centroavante Fred, que não atuou na última rodada, contra o Cuiabá, para cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Tricolor Carioca irá a campo com Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André; Nonato e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

No banco de reservas dos donos da casa, estarão Muriel, Wellington, Lucca, Cazares, Bobadilla, Jhon Arias, John Kennedy, Bobadilla, Martinelli, Gabriel Teixeira, Luan Freitas e David Braz.

Com a semifinal da Copa Sul-Americana à vista, o Massa Bruta irá com sua equipe reserva para o confronto: Julio Cesar; Weverton, Léo Realpe, Natan e Luan Cândido; Emiliano Martínez, Cristiano e Vitinho; Gabriel Novaes, Helinho e Pedrinho.

Os suplentes de Maurício Barbieri serão Léo Ortiz, Artur, Alerrandro, Maycon Cleiton, Fabrício Bruno, Eric Ramires, Cleiton, Praxedes, Weverton, Jan Hurtado, Cuello e Guilherme.

Com 29 pontos, o Flu está em oitavo lugar e quer a vitória para encostar no G6 da Série A. Já o Bragantino tem 33 e é o quinto colocado; com os três pontos, o time pode se distanciar de Fortaleza e Corinthians, que têm a mesma pontuação.

Futebol