Topo

Com volta de Léo, Crespo escala três zagueiros para pegar o Atlético-MG

Léo, zagueiro do São Paulo, na partida contra o Racing - RUBENS CHIRI/São Paulo FC
Léo, zagueiro do São Paulo, na partida contra o Racing Imagem: RUBENS CHIRI/São Paulo FC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/09/2021 20h00

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam na noite de hoje (25), no Morumbi, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.

Para a partida deste sábado, a novidade do Tricolor Paulista é o retorno de Léo, que havia cumprido suspensão contra o América-MG por ter levado o terceiro cartão amarelo no último domingo (19), na partida contra o Atlético-GO. Ele formará o trio de zagueiros com Arboleda e Miranda.

Os titulares de Hernán Crespo serão Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Nestor e Welington; Rigoni e Luciano.

O banco de reservas dos donos da casa terá Lucas Perri, Bruno Alves, Reinaldo, Shaylon, Gabriel Sara, Igor Gomes, Benitez, Vitor Bueno, Marquinhos, Eder, Pablo e Calleri.

Já o técnico Cuca escalou sua equipe com Everson; Guga, Nathan Silva, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nathan; Vargas e Hulk.

Os suplentes do Galo serão Rafael, Dodô, Mariano, Igor Rabello, Jair, Hyoran, Franco, Nacho, Calebe, Neto, Sasha e Sávio.

Com 26 pontos, o Tricolor é o 13º colocado e quer vencer para ficar entre os nove primeiros na tabela de classificação. Já o Galo tem 45 pontos e busca o resultado positivo para se isolar mais ainda na liderança da Série A.