Topo

Atlético-MG

Cuca poupa titulares e escala Atlético-MG com três zagueiros contra o SPFC

Nathan Silva, zagueiro do Atlético-MG, é um dos titulares do setor defensivo do técnico Cuca - Pedro Souza / Atlético-MG
Nathan Silva, zagueiro do Atlético-MG, é um dos titulares do setor defensivo do técnico Cuca Imagem: Pedro Souza / Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

25/09/2021 20h27

O duelo decisivo com o Palmeiras na próxima terça-feira, que vale vaga na final da Copa Libertadores, faz o técnico Cuca poupar titulares no duelo com o São Paulo, hoje (25), às 21h, no Morumbi, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O treinador alvinegro escala o Galo com três zagueiros — Nathan Silva, Réver e Junior Alonso — e poupa peças importantes, como o lateral direito Mariano, o meia argentino Nacho Fernández e o volante Jair.

Para as vagas dos poupados entram Guga [na lateral direita], Nathan [no meio-campo] e Eduardo Vargas [no ataque].

Apesar de poupar alguns atletas, Cuca tem problemas para o duelo com o São Paulo. Os atacantes Savarino e Diego Costa estão vetados por problemas médicos. O venezuelano está em fase de transição por causa de uma lesão muscular, já o hispano-brasileiro tem uma lesão grau 2 na coxa esquerda e precisará de mais tempo para voltar ao gramado.

O Atlético-MG ficou no 0 a 0 com o Palmeiras na terça passada, no Allianz Parque, e precisa de uma vitória simples para se classificar na competição continental. Já no Brasileirão o time mineiro tem uma boa gordura na ponta da tabela de classificação: é o líder com 45 pontos.

Atlético-MG