Topo

Jogadores do Junior Barranquilla compartilham 'pó mágico'; veja

Fabián Ángel e Willer comemoram gol do Junior Barranquilla. Minutos antes, eles compartilharam um "pó mágico" - Reprodução/Twitter @JuniorClubSA
Fabián Ángel e Willer comemoram gol do Junior Barranquilla. Minutos antes, eles compartilharam um 'pó mágico' Imagem: Reprodução/Twitter @JuniorClubSA

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/09/2021 14h27

Na vitória do Junior Barranquilla, em casa, sobre o Atlético Huila por 3 a 0, ontem (23), pelo Campeonato Colombiano, o meio-campista Fabián Ángel saiu do banco de reservas para roubar a cena. Ele substituiu Larry Vásquez no início do segundo tempo, quando o placar ainda estava zerado e, entre outras coisas, ganhou do treinador Arturo Reyes a tarefa de compartilhar um 'pó mágico'.

Ángel entrou com uma substância nas mãos e a cheirou. Na sequência, deu um pouco para Willer Ditta, zagueiro da equipe, que repetiu o gesto do colega. A estratégia curiosa parece ter funcionado, já que em menos de 25 minutos, o Junior fez três gols - o último marcado por Ditta - e confirmou a vitória.

Depois de ver que a imagem circulava nas redes sociais sem uma explicação aparente, Fabián Ángel foi às redes sociais para esclarecer a situação. O jogador disse que o produto, que ele chamou de 'veneno' serve para "abrir as vias nasais e respirar melhor".

"Esclareço, a respeito do vídeo que circula nas redes: é um produto que serve para abrir as narinas e desobstruir os pulmões para respirar melhor. 'O veneno' (risos). Meu povo, 3 pontos importantes. Vamos, Junior", escreveu o atleta em sua conta no Instagram.

Situação no Colombiano

Com a vitória, o Juinor Barranquilla chegou a 14 pontos no Campeonato Colombiano e é o sétimo colocado. O Atlético Huila, por sua vez, tem apenas seis pontos e está em 19º entre os vinte clubes que disputam o Clausura.