Topo

Durante recuperação no hospital, Pelé canta hino do Santos; veja vídeo

Pelé cantando o hino do Santos durante recuperação - Reprodução
Pelé cantando o hino do Santos durante recuperação Imagem: Reprodução

Colaboração para UOL, em Santos

22/09/2021 15h58

Depois de passar tranquilidade aos fãs com um vídeo bem-humorado na fisioterapia, Pelé foi registrado por sua filha, Kely Nascimento, cantarolando o hino do Santos durante sua recuperação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No registro, o Rei é acompanhado por uma dupla de profissionais no ramo da música que, além de acompanharem na cantoria, tocam violão e batem palmas para alegrar o ambiente. Veja abaixo:

Nos últimos dias, Kely tem atualizado o estado de saúde de Pelé por meio de suas redes sociais como uma forma de tranquilizar os fãs do ex-jogador. O Rei também tem feito posts frequentes em seu Instagram. Ontem, ele brincou sobre a possibilidade de retornar ao Santos devido seu bom desempenho na fisioterapia.

"Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto para Santos, não acham?", escreveu Pelé.

O ídolo brasileiro está internado desde o dia 31 de agosto no Hospital Albert Einsten, em São Paulo, e se recupera de uma cirurgia realizada para a retirada de um tumor no cólon direito.