Topo

Pelé posta vídeo em fisioterapia e diz: 'Daqui a pouco volto para Santos'

Pelé volta a publicar vídeo em fisioterapia e se diz "animado" na recuperação - Instagram
Pelé volta a publicar vídeo em fisioterapia e se diz 'animado' na recuperação Imagem: Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/09/2021 19h11

Pelé voltou a tranquilizar seus seguidores nas redes sociais sobre seu estado de saúde. Ainda internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o ídolo brasileiro mostrou um vídeo fazendo fisioterapia e brincou com a situação ao dizer que, em breve, voltará para Santos pedalando, devido aos exercícios que realiza diariamente.

"Amigos, envio esse vídeo que a minha esposa fez hoje, para dividir com vocês a minha alegria. Estou cercado de carinho e de incentivos para me sentir um pouco melhor todos os dias. Pedalando desse jeito, em breve eu volto para Santos, não acham?", disse ele.

No registro em questão, dois profissionais da saúde ao lado de Pelé o incentivam durante a realização: "Muito bom, sem moleza. A 10 do Einstein está te esperando (...) Mais um pouquinho, isso aí campeão."

No final do vídeo, Pelé ainda brinca e coloca a língua para fora, simbolizando o cansaço, o que divertiu a todos que assistiram o momento em questão na sala do hospital.

O ídolo brasileiro está internado desde o dia 31 de agosto e se recupera de uma cirurgia realizada para a retirada de um tumor no cólon direito.