Topo

São Paulo

Rigoni ganha destaque na imprensa argentina após 'salvar' o São Paulo

Rigoni comemora com Luciano e Liziero seu gol contra o Atlético-GO - Marcello Zambrana/AGIF
Rigoni comemora com Luciano e Liziero seu gol contra o Atlético-GO Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/09/2021 12h11

Após inaugurar o placar na vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO por 2 a 1, ontem (19), pelo Campeonato Brasileiro, Emiliano Rigoni ganhou destaque na imprensa argentina - país de origem do jogador. A publicação 'Olé' destacou que o atacante foi o responsável por 'salvar' o time tricolor, que se afastou da zona de rebaixamento com o triunfo.

"O Tricolor do Morumbi, dirigido por Hernán Crespo, somou três pontos sofridos que serviram para esquecer a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil e o polêmico 'adeus' de Daniel Alves. Rigoni, ex-Belgrano e Independiente, inaugurou o caminho da vitória de cabeça aos 35 minutos do primeiro tempo e Luciano marcou no início da etapa final", destacou a publicação argentina.

O 'Olé' ainda criticou a exibição do São Paulo na segunda etapa, avaliando que o time relaxou após o segundo gol, marcado por Luciano, e correu o risco de sofrer o empate após ter vantagem de dois gols.

"O time paulista relaxou em excesso e viu o Atlético-GO diminuir com Matheus Barbosa, mas resistiu às investidas do visitante e conseguiu uma vitória vital, que lhe permitiu se afastar três pontos da zona de rebaixamento", completou a matéria.

Situação no Campeonato Brasileiro

Com a vitória sobre o Atlético-GO, o São Paulo chegou a 25 pontos, após 20 rodadas, e agora é o 12º colocado, três pontos acima do Grêmio e do América-MG, que estão na zona de rebaixamento. O time goiano, que tem um ponto a mais que os paulistas, é o 11º.

São Paulo