Topo

Igor Vinícius, do SPFC, fica com o olho inchado após choque com adversário

Igor Vinicius deixou a partida no intervalo por causa do inchaço no olho esquerdo  - Reprodução/Premiere
Igor Vinicius deixou a partida no intervalo por causa do inchaço no olho esquerdo Imagem: Reprodução/Premiere

Do UOL, em São Paulo (SP)

19/09/2021 16h38

O lateral direito Igor Vinícius, titular do São Paulo na vitória por 2 a 1 contra o Atlético-GO hoje, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, ficou com o olho roxo e muito inchado após um choque com Willian Maranhão, meio-campista do time goiano.

No minuto 28 da primeira etapa, no campo de defesa do Tricolor, o volante tentou tomar a bola de Igor e o defensor recebeu um tranco na cabeça — precisando ser atendido pelo departamento médico ainda no gramado, mas acabou continuando na partida até o fim do primeiro tempo.

A reportagem da transmissão da Globo afirmou que o médico do São Paulo, José Sanchez, disse ao técnico Hernán Crespo que se o inchaço no olho esquerdo do jogador não diminuísse no decorrer da primeira etapa e no intervalo, ele teria que ser substituído. E foi o que aconteceu, o atacante Galeano entrou no lugar de Igor antes do reinício do segundo tempo.

Com a vitória, o Tricolor do Morumbi alcançou 25 pontos e pulou para o 12º lugar. Já o Dragão ficou com os mesmos 26 pontos, na 11ª colocação.