PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Brasileiro Feminino: Palmeiras e Corinthians estão escalados para decisão

Corinthians vence Ferroviária e terá Derby na final do Brasileiro feminino - Flickr/CBF
Corinthians vence Ferroviária e terá Derby na final do Brasileiro feminino Imagem: Flickr/CBF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/09/2021 20h05

Classificação e Jogos

Palmeiras e Corinthians estão prontos para a partida de ida da final do Brasileiro Feminino. Depois de passar pelo Internacional na semi, o Alviverde tenta desbancar o atual campeão, que bateu a Ferroviária na fase anterior, no Allianz Parque. O duelo acontece hoje (12), às 21h.

As baixas da equipe mandante são as lesionadas lateral Evelin e a meia Juliana Passari. Por isso, o técnico Ricardo Belli manda a campo o time com: Jully; Bruna Calderán, Agustina, Thaís e Camilinha; Júlia Bianchi, Duda Santos, Ary Borges e Katrine; Chú e Carol Baiana.

Por outro lado, o treinador Arthur Elias tem todas as atletas à disposição. O Corinthians inicia o confronto com: Kemelli; Katiuscia, Erika, Campiolo e Yasmim; Ingryd, Zanotti, Portilho e Tamires; Vic e Adriana.

A partida de volta terá o mando do Timão, pois a equipe foi líder na fase de grupos com 38 pontos — o Verdão veio longo atrás, com 37. Essa é a única vantagem alvinegra para o duelo de volta, que está marcado apenas para o dia 26 de setembro, às 20h, na Neo Química Arena.

Futebol