PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Luxa escala Marcinho, Claudinho e Thiago contra a Ponte; veja times

Thiago começa como titular e tem mais uma chance com o técnico Vanderlei Luxemburgo - Paulo Paiva/AGIF
Thiago começa como titular e tem mais uma chance com o técnico Vanderlei Luxemburgo Imagem: Paulo Paiva/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

11/09/2021 10h11

Classificação e Jogos

O Cruzeiro entra em campo logo mais, às 11h (de Brasília), para uma importante batalha contra a Ponte Preta, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para esse compromisso, o técnico Vanderlei Luxemburgo aposta em mudanças na equipe titular celeste, que terá o jovem atacante Thiago no comando de ataque, além de Marcinho e Claudinho no meio de campo.

Os 11 iniciais do Cruzeiro para enfrentar a Ponte Preta são: Fábio, Cáceres, Ramon, Eduardo Brock, Matheus Pereira; Adriano, Rômulo, Claudinho e Marcinho. Wellington Nem e Thiago.

A Raposa ocupa a 15ª colocação com 26 pontos em 22 jogos disputados. A Macaca vem logo em seguida na 16ª posição com 25 pontos. O que mostra a importância do confronto.

Ponte Preta

A Ponte Preta também terá novidades para o jogo de logo mais. O lateral esquerdo Marcelo Hermes, ex-Cruzeiro, fará sua estreia na Macaca, que também terá André Luiz na vaga de Léo Naldi — lesionado — no meio campo, e João Veras no lugar de Rodrigão. O atacante está fora por causa de sintomas gripais, mas a assessoria do clube paulista afirma que o atleta testou negativo para covid-19. E, mesmo assim, ficou fora do confronto.

Cruzeiro